Feedbacks de Clientes

Jéssica Quintana

"Oii, quando recebi a notificação e vi que era sua, já fiquei ansiosa 🤣 Amamos, amamos .. muito obrigada pelo convite, estava em dúvida se fazia ou não o ensaio, mas quando conversei com você, confesso que achei melhor fazer e primeiro Natal do Heitor… ainda bem que fizemos, ficou lindo demais ❤️ Deus abençoe vocês, muito sucesso 👏🏼👏🏼"

Jéssica Quintana
Jaqueline Goffinet

"Bom dia!! As fotos e ficaram ótimas! Vocês conseguiram capturar com muita sensibilidade esse momento tão especial para a nossa família. Foi uma experiência maravilhosa, e somos muito gratos pelo cuidado, atenção e amor colocados em cada detalhe do ensaio."

Jaqueline Goffinet
Joyce Santos

"As fotos ficaram absolutamente maravilhosas! A sessão foi muito divertida e profissional, e a entrega das fotos foi rápida e com uma qualidade impecável. Tenho certeza que estas serão as nossas melhores recordações desta época. Muito obrigada! 📸🎄❤️"

Joyce Santos
Luma Oliveira

"Meu Deus eu até esqueci de responder já fui logo abrindo as fotos pra ver como estava! E saí completamente apaixonadaaaaaaa. Que trabalho INCRÍVEL, Deveria custar Milhõesssssss! Meu Deus q riqueza! Amei TODAS queira postar todas! Obg por essa experiência incrível e por registrar momentos inesquecíveis da minha família!"

Luma Oliveira
Érica Favaro

"Amei as fotos, uma mais linda que a outra! Graças as fotos não perdemos esse momento tão especial! ❤ Obrigada pelo trabalho!"

Érica Favaro
Caio Dias

"Obrigado pelo trabalho impecável! Vocês foram incríveis, qualidade absurda, prazo de entrega antes do esperado e atendimento ímpar!"

Caio Dias
Luana Scandolara

"um trabalhoooo impecável 😍"

Luana Scandolara